Jornalistas que tenham trabalhos com foco no mercado de seguros podem concorrer ao prêmio VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor).
A premiação tem o objetivo de reconhecer reportagens que tratem do mercado de seguros, previdência complementar aberta, capitalização e resseguro, e o papel exercido pelo Corretor de Seguros.
Há cinco categorias de premiação: webjornalismo, mídia impressa, inovação, audiovisual e mídia especializada no setor de seguros. A premiação em dinheiro pode chegar a R$ 15.000.
Os jornalistas podem enviar até 10 trabalhos por categoria que tenham sido publicados até o dia 30 de maio de 2022.
As inscrições ficam abertas até o dia 15 de julho.