IJNet apresenta conteúdo inovador através de novas parcerias

بواسطة Dana Liebelson
Oct 30, 2018 في Temas especializados

A IJNet tem a satisfação de anunciar três novos parceiros que são líderes na comunidade de jornalismo e nova mídia. Estes parceiros fornecerão conteúdo original a cada mês na IJNet, dando aos usuários melhor acesso para recursos de mídia de especialistas.

• Media Helping Media A (MHM) é um site de capacitação que dispõe de recursos de mídia gratuitos para jornalistas que trabalham em países em transição e pós-conflito e regiões onde a liberdade de imprensa é ameaçada.

• O Poynter Online é o site do Poynter Institute, uma escola que atende o jornalismo e a democracia há mais de 35 anos. O Poynter oferece notícias e treinamento que se adaptam a qualquer agenda, com orientação individual, seminários presenciais, cursos online, webinars (seminários na Internet) e mais.

• O IdeaLab da PBS MediaShift é um blog em grupo feito por inovadores que estão reinventando as notícias comunitárias para a era digital. Cada autor recebeu um fundo do Desafio Jornalístico Knight para ajudar a bancar uma ideia sobre um tema relacionado à transformação da notícia comunitária.

A IJNet também continuará a fortalecer sua colaboração com seus dois parceiros iniciais: o Global Forum for Media Development, uma rede global network de 500 organizações não-governamentais de apoio à mídia, e o Webbmedia Group, uma consultoria de estratégia digital internacional. A equipe da IJNet espera enriquecer cada vez mais a experiência da comunidade IJNet.

Imagem de cortesia por Alvaro Canivell, Creative Commons Attribution License